O Programa

Programa Caminho do Senhor no Spotify

Nossos últimos Programas:

Você também pode ouvir todos os programas gravados pelo nosso canal no SPOTIFY:

Botão Spotify - Programa Caminho do Senhor

Ou pelo ACHOR:

Botão Anchor - Programa Caminho do Senhor

Conheça o Programa Caminho do Senhor

Parceria abençoada entre a Rádio Rio de Janeiro –  através de sua Diretoria – e o Caminho do Senhor. Ao longo desses anos, esse vínculo foi se fortalecendo cada vez mais, graças a DEUS.

Estamos initerruptamente desde 1985 no ar, estudando e divulgando a Mensagem da Boa Nova do Cristo – o seu Evangelho –  porque pensamos como o jornalista irlandês George Bernard Shaw quando diz: “Confesso que depois de ter estudado a terra e os homens durante setenta anos, não vejo outro remédio para a miséria do mundo a não ser o caminho indicado pelo Cristo”. Se você concorda conosco, junte-se a nós. Ajude-nos a Evangelizar.

Ouça o nosso Programa Radiofônico que vai ao ar, aos domingos, terças e quartas-feiras através da Rádio Rio de Janeiro, 1400 KHZ AM, no Rio de Janeiro, Brasil, ou pela internet em tempo real.

Confira os horários:

Domingos, das 12 às 13:30 horas / Terças-feiras das 22:00 às 23:00 horas / Quartas-feiras das 22:00 às 23:00 horas.

Onde você estiver, no Rio de Janeiro ou em qualquer lugar do mundo, nestes dias e horários ou a qualquer hora, você poderá ouvir o programa aqui no website pelo repositório de programas no Anchor e Spotify 😉

Cadastre seu e-mail

E fique por dentro das novidades do
Caminho do Senhor

    pt_BRPortuguese