Termos de Uso

O site do Caminho do Senhor tem como objetivo facilitar a comunicação entre a Instituição, seus clientes e parceiros. Aqui, você descobre um pouco mais sobre nossa filosofia de trabalho, conhece os nossos Programas de video a audio e programas sociais, causa e serviços beneficentes e se cadastra em nossa newsletter.

I) Informações de uso

:: Direitos Autorais ::

O conteúdo presente em nosso site é de uso exclusivo do Caminho do Senhor. Nosso material e nossa marca não pode ser republicado, reescrito, aplicado ou distribuído sem nossa autorização prévia. Da mesma forma, nos comprometemos a não utilizar textos e imagens de terceiros sem autorização pelo nosso formulário de Fale Conosco.

Caso, você se sinta lesado pelo uso indevido de algum material presente em nosso site, favor entrar em contato pelo nosso formulário de Fale Conosco e dizer:

  • a descrição exata do material em questão;
  • a seção na qual ele se encontra;
  • a data quando o material foi observado;
  • um comunicado por escrito (e assinado), certificando que esse material foi utilizado incorretamente segundo a Lei de Direitos Autorais.
:: Comunicados da Caminho do Senhor ::

O Caminho do Senhor irá se comunicar através de e-mails com seus usuários cadastrados.

Para receber nossas Comunicações (com novidades e relatórios), é necessário informar o seu nome e endereço de e-mail válido pelo nosso formulário de Fale Conosco

Cadastre seu e-mail

E fique por dentro das novidades do
Caminho do Senhor

    pt_BRPortuguese