A Instituição

Uma instituição Religiosa e filantrópica, sem fins lucrativos, que tem como objetivo primordial divulgar o Evangelho de Jesus, interpretado em Espírito e Verdade, à luz da lei da reencarnação, como forma de promover a fraternidade humana, em base verdadeiramente Cristã, a única solução para todos os problemas que afligem a humanidade.

Buscamos, ainda, desenvolver e promover projetos sociais voltados aos mais necessitados, principalmente às crianças e adolescentes pois, como disse o Apóstolo Tiago: “A fé, sem obras, é morta” – (Tiago, Cap. 2:17)

A nossa sede fica em Guaratiba, região oeste da cidade do Rio de Janeiro, distante 60 quilômetros do centro da cidade. Lá são executadas varias atividades com o Projeto Educando Corações, atividades essas desenvolvidas por profissionais e voluntários dedicados, em suas áreas de atuação. Além do trabalho social temos também as reuniões de estudo do Evangelho de Jesus às terças-feiras e sábados pela manhã (10/11 hs).

No bairro de Brás de Pina funciona a nossa filial, onde também existem as atividades do Projeto Educando Corações e as reuniões de estudo, às terças e quartas -feiras e aos sábados.

 VENHA NOS CONHECER.

 

Cadastre seu e-mail

E fique por dentro das novidades do
Caminho do Senhor

    pt_BRPortuguese