O Caminho

 

Meus amigos e meus irmãos, aqui estamos nós, mais uma vez, com muita alegria para levar até vocês o novo site do Caminho do Senhor. Ao visitar o nosso conteúdo você ficará sabendo as inúmeras ações que a Instituição desenvolve em prol de uma sociedade mais humana e feliz.

Em nosso site você entenderá o por que nós já existimos desde 1984. Foram muitos anos acumulados de pregação Cristã, onde o objetivo desta Instituição, sempre foi, o de apresentar o Mestre Jesus em toda a sua grandeza, em toda a sua importância para todo o planeta Terra.

Nossos programas de rádio sempre foram os grandes propagadores de nosso trabalho. Três vezes por semana estamos na Rádio Rio de Janeiro, 1400 KHZ AM, conduzindo, estudando e apresentando o Evangelho de Jesus para todos quantos desejam nos ouvir.

Não podemos deixar de destacar que neste site você também verá e conhecerá o nosso trabalho social em Guaratiba e Brás de Pina, ambos no Rio de Janeiro. Temos muito orgulho de nossas crianças e jovens do Projeto Educando Corações. Venha nos conhecer.

Estamos também nas principais redes sociais (veja lá no topo desta página).

Muito obrigado por ter vindo nos visitar! Seja muito bem-vindo!

 

 

Cadastre seu e-mail

E fique por dentro das novidades do
Caminho do Senhor

    pt_BRPortuguese